Minecraft

Nessa semana a Mojang (Empresa fundadora do Minecraft) anunciou uma atualização em seus termos de uso no que diz respeito aos servidores de minecraft que segundo ela não poderão mais lucrar com esses servidores! Mais estão sendo realizadas diversas petições para que isso não aconteça,tanto no brasil quanto nos eua!

O porquê disso? Justo por que a Mojang não é burra o suficiente para permitir com que pessoas desconhecidas ganhem dinheiro com uma coisa que ela fez,e assim ela não ganhando nada realizou esta atualização de termos de uso! E está em criação o "Minecraft Realms" que são servidores da própria Mojang que deverão conter "minigames e outras diversões" mais o ruim disso é que esses servidores são pagos por mês! sim! é necessário ter uma assinatura do serviço! Que chato né!

Diversos youtubers deverão parar de fazer vídeos em servidores do minecraft e a Mojang verá esta queda e claro que fará alguma coisa! Pois essa empresa possui não só o minecraft como dois outros jogos o "Cobalt e o Scrolls" porém o mais famoso claro "Minecraft",porém a empresa tinha o plano de vender o minecraft justo para que pessoas que tinham a versão pirata olhassem ao seu redor que existem diversos minigames para jogar em servidores originais e além disso também existem os modpacks que os youtubers jogam e etc... no caso a Mojang deve tomar alguma atitude com certeza! E está se especulando que os servidores de minecraft irão simplesmente acabar! eu acredito que não seja verdade pois os bugs e os hackers estão por toda a parte! e vamos ver no que vai dar isso tudo!

Link para todas as petições:

http://www.change.org/en-GB/petitions...
http://www.change.org/en-GB/petitions...
http://www.change.org/en-GB/petitions...








© 2012-2014 Volte Sempre! | Todos os direitos reservados PapaDesign